Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda City
194 seguidores • 58 opiniões • 364 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Honda City - Cambio e Embreagem

 
há 8 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS.

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220

Estalo na troca de ré para D

Pessoal tenho um Honda city 2013 automático estou com um probleminha me tirando o sono, quando dou uma ré e em seguida engato a D até mesmo sem acelerar, só tirando o pé do freio ele da tipo um astalo, hoje tentando descobrir o problema eu dava uma ré e freiava com o freio de mão sem usar o freio do pé e ao engatava a D e não fazia o estalo, quando eu freio com o pé ele estala... Andando com ele e normal ele não faz nenhum barulho, esse estalo e só quando dou ré e engato a D alguém poderia me ajudar já passaram porisso??
E
Veja se não é o coxim do cambio. Tinha um fit 2008 cambio cvt e foi solucionado.
R
Rodrigo Flores
Palhoça - SC

Filtro do cambio automático

Boa tarde possuo um Honda city 12/13 pequei ele com 80,000km e troquei o óleo do cambio, na época foi trocado os 2,5L por gravidade. Agora meu carro possui 97.000 e fiquei sabendo atravéz de um amigo que o cambio automático possui um filtro, acho que o meu nunca foi trocado. Alguém poderia me informar de quantos em quantos km esse filtro precisa ser trocado???
2 curtidas
 
Não precisa trocar esse filtro, mas se você quiser troca na concessionária custa 360,00
R
Rogério Ferreira
Curitiba - PR

Piloto automático

Olá pessoal, Levei meu carro, Honda City EXL 2010 manual, em uma oficina de confiança onde foi trocado o kit de embreagem mais autuador do pedal de embreagem. Ocorre que, após isso, o piloto automático não está funcionando (aparece apenas cruise main). Alguém tem ideia do que pode ter ocorrido ou como localizar onde está o erro?
2 curtidas
M
Márcio Rubortone
Santo André - SP

Travamento do câmbio aut. Do Honda city 2010

Qual a causa do travamento em 'P' no câmbio aut. Do Honda City?
 
Vc precisa ter uns cuidados com seu câmbio automático, poucos sabem mas posição P é só para ser acionado depois do veículo estar acomodado pelo freio de mão... Ou seja primeiro vc para o veículo, coloque no Neutro,puxe o freio e tire os pés do freio deixe somente o carro preso pelo freio de mão e aí sim vc coloca o câmbio na posição P!